O GUIA DEFINITIVO PARA QUANDO IR PARA ICARAI DE AMONTADA

O guia definitivo para quando ir para icarai de amontada

O guia definitivo para quando ir para icarai de amontada

Blog Article

Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. These cookies ensure basic functionalities and security features of the website, anonymously.

Este qual acha por praticar um surf ou esportes radicais? Essa é uma praia de que conta usando ondas agitadas e vãeste ser perfeitas.

Já com 4 dias, separe um POR DIA inteiro para Moitas e aproveite utilizando calma a Ilha DE Ostras e demais lugares do vilarejo.

A vila está localizada pelo meio do sentido entre a capital cearense e a famosa Vila de Jericoacoara, utilizando simples acesso por terra. 

Se procura por um local com essencia quase intocada, onde tranquilidade é palavra chave, tenho certeza qual Icaraizinho de Amontada é este seu lugar

O País do futebol possui 1 volume significativo do destinos para serem conhecidos e explorados que muitas vezes podem possibilitar acabar passando despercebidos. Dentre esses destinos dignos de cartão postal e simplesmente paradisíacos temos Icaraí do Amontada no Ceará.

É impossível não comparar esse novo destino a Jericoacoara qual foi descoberto em meados Destes anos oitenta e era uma pequena vila do pescadores, mas rapidamente se tornou 1 destino turístico encantador. 

Tal pequena cidadezinha a qual poucos ouviram Discutir já é um sucesso entre ESTES roteiros por viagem de muitos gringos que escolhem este País do futebol para passar as férias e tem começado a figurar entre opções por destino para conhecer dentro do país. 

O Enorme encanto do vilarejo é a Praia do Icaraizinho por Amontada, conhecida pelas piscinas naturais que se formam em a maré baixa. 

Esse passeio é realmente surpreendente e este turista embarca no exatamente local do item boa anterior, ou se aventura de veículo 4X4 pela estrada de base.

Mandaram eu engolir 1 pote de farinha-seca, qual misturei usando uma cumbuca inteira de baiãeste por dois para descer. Quando consegui me livrar do espinho, as cozinheiras comemoraram como gol em Copa do Mundo.

A viagem foi amplamente tranquila, o motorista estava nos aguardando no desembarque e seguimos viagem em uma Hillux natural confortável utilizando 1 Muito boa motorista, totalmente profissional.

ESTES meses por julho a novembro marcam a alta temporada para essa atividade, e muitos visitantes estrangeiros chegam à vila para aproveitar.

Partindo de Icaraí, a gente pegou logo o sentido para Moitas através praia, passando pelo meio da fileira por torres de energia eólica – por mais qual já possua visto do perto outras vezes, ainda me surpreendo usando este tamanho.

Report this page